Neuza Itioka
Bacharel e Doutora
Formada em Pedagogia pela USP, Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller.

Consagrada ao ministério apostólico em agosto de 2002, Dra. Neuza Itioka atua desde 1988 nos campos de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual, tempo em que fundou o Ministério Ágape Reconciliação.

A Dra. Neuza Itioka faz parte do Conselho Apostólico Brasileiro, e da Coalizão Apostólica Profética Brasileira e é uma das diretoras da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos.
Especialista em Direito Processual Civil
Taís Amorim de Andrade Piccinini
Graduada pela Universidade Paulista em 1997. Especialista em Direito Processual Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pós-graduanda em Direito Tributário pela GVlaw.

Membro da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Membro da
Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo (OAB-SP) e Seção do Espírito Santo (OAB-ES). 
Membro da Comissão de Terceiro Setor da OAB-SP. Membro do Instituto dos Juristas Cristãos do Brasil (IJCB). Especializada em Direito Eclesiástico, atuando na área desde 2002.

Pastora evangélica, atuante na Igreja Bola de Neve em Vila Velha/ES. Autora do livro "Manual Prático de Direito Eclesiástico", Ed. Saraiva, 2013 com a sua 2ª edição revista e atualizada em 2014. Titular do escritório Amorim & Leão
Advogados.
Cantor, Compositor e Escritor
Séo Fernandes
Sérgio Fernandes é Pastor e fundador da Comunidade Revolução da Graça, além
ser o idealizador do projeto artístico “Poemas do Séo” que envolve música, poesia, cursos e mensagens bíblicas.


Séo Fernandes também é cantor e compositor, e seu primeiro álbum musical que recebe o
título de “Graça, Tambor, e Cordas”, foi lançado em março de 2017.
Thiago Baeta Corrêa
Jornalista
Missionário e jornalista. Atualmente trabalha como editor chefe na Editora
AMAR, onde está ligada na transformação e capacitação de líderes do Brasil, como de outros países, na educação cristã.


Professor de Missão, Arte e Cultura, onde desenvolve projetos missionários, e, editorais. Palestra aulas em cursos e seminários preparatórios para líderes, ensinando sobre a influência de uma geração na  contemporaneidade.


Thiago tem viajado pelo Brasil, e alguns países, para testemunhar sobre a Mensagem. Ele é líder fundador juntamente com a Dra. Neuza Itioka, do movimento MAC (Missão, Arte
& Cultura), que procura incentivar o discipulado entre jovens e universitários.
Ana Ribeiro
Teóloga e Bibliotecária
Paulistana, é formada em Biblioteconomia, Teologia e Letras. Pós-graduada em Aconselhamento Cristão, atualmente cursando pós-graduação em Terapia Familiar Sistêmica.

Desde 1999 tem dedicado sua vida na edificação da Igreja, atuando como professora de seminários, palestrante, conselheira, além de ser revisora de publicações.
Merril Bolender
Ativista Social
Juntamente com sua mulher Donna, trabalharam três anos em Israel em Immanuel House em Jafa/Tel Aviv. Durante a guerra fria, 1985-86, foram com uma delegação dos Estados Unidos à União Soviética. Visitaram famílias de judeus em Leninegrado e Moscou, que se tinham candidatado ao visto de emigração para Israel, mas que lhes tinha sido recusado, ficando assim conhecidos como “refusniks”.

Em 2004 os Bolenders prestaram o seu serviço como intervenientes na base Ebenezer em Odessa, Ucrânia. Odessa é um porto do Mar Negro de onde partiram os barcos com judeus, realizando a Aliyah (imigração) para Israel. Merril e Donna trabalham desde então com a Operação Êxodo Ebenezer.


Presentemente são Diretores de Campo da Região Oeste dos Grandes Lagos. Atualmente residem nos arredores de Indiana - EUA.
Jobst Bittner
Teólogo e Conferencista
Tem graduação em teologia, e juntamente com sua esposa Charlotte, ele fundou ministérios ao redor do mundo. Ele é presidente do TOS Ministries e deu início ao movimento internacional Marcha da Vida, que já acontece em mais de 80 cidades e 12 países.

Um dos seus frutos é a Marcha da Lembrança em mais de 50 cidades dos EUA. Junto a esse pioneirismo apostólico, Jobst Bittner ministrou como palestrante nos cinco continentes.